Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Mora entre os dez melhores
Mora entre os dez melhores

Mora entre os dez melhores

Francisco Mora voltou a terminar no “top tem” na prova do TCR Germany disputada em Nurburgring, este fim-de-semana.

Foi uma jornada francamente positiva, em que “pude evoluir e ter contacto com outras realidades, num dos campeonatos mais disputados da actualidade em termos de viaturas de Turismo. São provas disputadas ao milésimo, desde os treinos até ao fim das corridas, com um ritmo muito intenso e terminar nos dez da frente é para mim uma vitória. Acho que consegui evoluir de forma muito positiva.” Confidenciou o piloto nortenho.

No Sábado partia da quarta posição da grelha e tinha fortes hipóteses de chegar ao pódium, mas um toque comprometia-lhe o resultado e relegava-o para 15º.

Hoje Francisco Mora partiu de sétimo, pois a grelha de partida da segunda corrida é definida pelos resultados da qualificação. Os dez mais rápidos integram as cinco primeiras linhas da grelha, mas numa posição invertida, relativamente ao resultado da qualificação.

“Hoje parti de sétimo. O objectivo era terminar e foi o que fiz. Quis ser rápido e ao mesmo tempo cauteloso para evitar toques. Vir pela primeira vez a Nurburgring ao TCR Germany e terminar no top ten deixa-me muito satisfeito e acho que é um saldo francamente positivo para o fim-de-semana.”

Francisco Mora regressa à actividade, dentro de duas semanas no Circuito Belga de Zolder, na jornada do TCR Benelux.

 

Scroll To Top