Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Motivação não falta a Carlos Vieira para mais uma prova
Motivação não falta a Carlos Vieira para mais uma prova

Motivação não falta a Carlos Vieira para mais uma prova

 

Com a motivação em alta, Carlos Vieira e Jorge Carvalho preparam-se, para nos dias 24 e 25 de Junho, estarem presentes no Rali Vidreiro / Centro de Portugal, mais uma etapa do Campeonato Nacional.
Depois da presença nos Açores, o piloto de Fafe regressa aos pisos de asfalto, tendo pelo meio passado pelo Rali de Monchique, de modo a preparar da melhor forma a quarta etapa do ano, assinalando o meio da temporada.
Com uma adaptação cada vez melhor ao seu Citroën DS3 R5, e aos ralis, Carlos Vieira não descuida, de forma alguma, este seu primeiro ano na modalidade, mas sabe que a evolução é conquistada passo a passo e é isso que tem feito: “Vamos para esta prova sempre com a intenção máxima de fazer o melhor possível”, refere o piloto.
Carlos Vieira esteve presente nesta prova o ano passado, permitindo já um conhecimento do que vai encontrar: “Já sei de antemão o que vou ter pela frente. Este rali será aos comandos de um carro totalmente diferente que utilizei em 2015. Tenho vindo a evoluir aos poucos, e espero que isso continue a acontecer nesta prova”, sublinhou ainda o piloto, que recentemente alinhou numa prova em pisos de asfalto: “Vamos ver como correm as coisas, mas a ideia é sempre fazer o melhor que podemos”, concluiu.
O Rali Vidreiro / Centro de Portugal começa no dia 24 de junho com a disputa da especial do Farol, cumprida por duas vezes, agendadas para as 17h00 e 19h00. Ainda nesse dia, tem lugar a Super-Especial na Marinha Grande às 21h00. No dia seguinte, os troços de Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro também serão percorridos por duas vezes entre as 11h00 e as 16h45. O final da prova está agendado para as 17h30.

 

Scroll To Top