Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Motobrioso a caminho de Reguengos de Monsaraz
Motobrioso a caminho de Reguengos de Monsaraz

Motobrioso a caminho de Reguengos de Monsaraz

Após a vila beirã de Arganil ter recebido a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Reguengos de Monsaraz será palco da segunda jornada pontuável, já no próximo fim-de-semana.

Com organização a cargo da Sociedade Artística Reguenguense, o Rali TT Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal terá início no dia de sábado com um prólogo com aproximadamente 5 quilómetros. Já no dia de domingo e com partida do centro nevrálgico situado no Parque de Exposições e Feiras local, serão disputados dois troços cronometrados, com aproximadamente 75 e 150 quilómetros.

Mário Patrão que se apresentou em Góis em excelente momento de forma, é líder da classe TT3 e espera em Reguengos conseguir lutar pela vitória à geral. Cada vez mais habituado à sua nova mota, o piloto beirão comentou:“A mota que utilizo esta temporada é excelente. Entramos cautelosos na primeira jornada devido às más condições atmosféricas, no entanto deu para perceber que iremos ter um campeonato bastante competitivo. Temos bastantes corridas pela frente mas o objetivo passará sempre por tentar a vitória absoluta”.

Já Salvador Vargas pretende esquecer a azarada estreia na classe maior, tendo como principal objetivo em Reguengos, demonstrar a rapidez com a qual terminou a temporada passada. Confiante, o jovem comentou: “O trabalho de casa está feito…Agora é esquecer o que está para trás e andar o melhor que sei. Sem pressões tenho a certeza que os resultados irão aparecer”.

“Apesar da excelente vitória do Mário em Góis, percebemos que existem pequenos acertos a fazer. Os novos modelos KTM têm-se mostrado bastante fiáveis mas na alta competição todos os pormenores contam. Penso estarem reunidas todas as condições para uma grande época e é com foco nas vitórias que iremos trabalhar cada jornada” concluiu o responsável da formação do Fundão, Carlos Brioso.

 

Scroll To Top