Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Motobrioso a postos para Baja TT do Pinhal
Motobrioso a postos para Baja TT do Pinhal

Motobrioso a postos para Baja TT do Pinhal

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa à competição já no próximo fim-de-semana com a Baja TT do Pinhal.

Esta jornada a cargo da Escuderia de Castelo Branco contará com um total de 237 km´s (prólogo com 5 e três setores seletivos de 41, 117 e 72 km´s aproximadamente) percorrendo os concelhos de Sertã, Vila de Rei, Proença-a-Nova, Mação e Oleiros.

Ainda fora de competição estará Mário Patrão, a recuperar da queda na vigésima edição de uma das provas mais antigas do todo-o-terreno nacional. O piloto beirão tem recebido um feedback positivo por parte dos médicos, esperando-se que em Setembro possa regressar para a segunda parte do Campeonato.

Entre o leque de bons pilotos KTM e com as cores da formação Motobrioso|KTM|Galp estará Salvador Vargas, na competitiva classe TT3. Apesar de contar com menos um resultado, face aos seus mais diretos adversários, com a vitória conquistada em Reguengos, o jovem aos comandos da KTM 500EXC continua a ser um candidato ao ceptro final. “Tenho treinado bastante e a motivação é grande para esta jornada…já recuperei a 100% da lesão contraída em Marrocos” comentou Vargas.

om centro nevrálgico na vila da Sertã, esta competição terá início ainda no dia de sexta-feira, com o respetivo prólogo e primeiro setor seletivo.

Estas e outras informações em: http://escuderiacastelobranco.pt/inscricoes/2016/baja-tt-pinhal/

 

Fotos: FTFph Media

 

Scroll To Top