Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Motobrioso rumo ao Algarve para Baja Loulé
Motobrioso rumo ao Algarve para Baja Loulé

Motobrioso rumo ao Algarve para Baja Loulé

Depois da bem sucedida Baja Cidade Europeia do Desporto na época transata, a cidade de Loulé continua a ser uma referência no desporto motorizado e já no próximo fim-de-semana, receberá novamente toda a caravana para a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016.

Esta prova que passará pelos municípios de Loulé, Alcoutim e Almodôvar, terá o seu início sábado com um prólogo de nove quilómetros num percurso delineado em Vale Judeu. O dia definirá a ordem de partida para domingo, com dois setores seletivos (com 119 e 82 quilómetros) nos trilhos da Serra do Caldeirão, Âlmodovar e Cortelha.

Salvador Vargas após a vitória em Reguengos apresenta-se bastante motivado na prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve. “Obviamente que estou bastante motivado. Tenho treinado afincadamente após a vitória na última jornada e espero este fim-de-semana garantir pontos importantes para o campeonato” comentou o jovem piloto.

A formação Motobrioso|KTM|Galp contará apenas com o piloto natural de Cascais, pois devido à queda de Mário Patrão em Reguengos seguiu-se uma operação da qual o piloto está ainda a recuperar. Uma baixa de peso, num Campeonato que se tem mostrado como um dos mais competitivos da Europa.

 

Scroll To Top