Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Motor traiu António Oliveira
Motor traiu António Oliveira

Motor traiu António Oliveira

Não decorreu da melhor forma, para a dupla António Oliveira/Luis Boiça, o Rali de Gondomar.

Nesta, que foi a segunda jornada do Campeonato Norte de Ralis, o motor do Peugeot 205 Gti, resolveu dar problemas. No decorrer da quarta PEC, começou com um barulho fora do normal, obrigando à desistência, antes que o problema se agravasse.

Nessa altura, António Oliveira encetava uma recuperação, estando já entre os 10 primeiros, entre mais de cinco dezenas de equipas. Uma recuperação, face ao mau tempo efetuado na Super Especial da noite de sexta-feira, provocado por um piso muito escorregadio, face ao muito combustível que um dos carros derramou, pouco antes da prova de Oliveira/Boiça.

“Estávamos a recuperar, pois estávamos a conseguir uma boa adaptação aos pisos de asfalto, que não fazem a nossa preferência. O motor do 205 parece que não gostou do esforço que lhe pedíamos e resolveu não colaborar mais. Optamos por parar, de imediato, de forma a não agravar a avaria”, confessou António Oliveira, com alguma boa disposição à mistura, face ao azar que tinha acontecido.

Agora há que esperar pela próxima prova, na qual a equipa promete comparecer, ainda com mais força. Será o Rali do Cami, a 21 e 22 de abril.

 

Scroll To Top