Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MR Racing no WEC com Ishikawa, Cheever III e Beretta
MR Racing no WEC com Ishikawa, Cheever III e Beretta

MR Racing no WEC com Ishikawa, Cheever III e Beretta

A MR Racing competirá no Campeonato Mundial de Endurance com Ishikawa, Cheever III e Beretta na Ferrari nº 70 488 GTE

Competindo pela primeira vez no famoso Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC), a MR Racing tem o orgulho de anunciar sua entrada com a Ferrari 488 GTE Nr. 70 de Motoaki Ishikawa, Eddie Cheever III e trabalha com o piloto da Ferrari, Olivier Beretta.

meios de comunicação

press@mrracing.net

Comunicado de imprensa

A nova equipe competirá na categoria LMGTE-Am tecnicamente apoiada pelo campeão da LMGTE-Pro, o Corf.

Motoaki Ishikawa, dono da equipe e piloto: “A equipe da MR Racing vai estrear no WEC graças à colaboração e experiência do multi-vencedor AF Corse. Estaremos lutando pelo pódio desde o início, apesar do aumento do número de carros no LMGTE-Am e da qualidade deles.
Como piloto, depois de duas temporadas no Blancpain GT Endurance Series, acredito que estou pronto para enfrentar essa nova aventura na WEC Superseason com minha equipe especial.
companheiros: ‘Mr. Olivier Beretta e ‘Fresh Man’ Eddie Cheever ”.

3 de abril

2018

Eddie Cheever III: “Estou feliz e orgulhoso por fazer parte deste plano tão importante que partilha o carro com Motoaki e Olivier. Eu não posso esperar para começar o campeonato e correr em Le Mans 24 ”.

Oliver Beretta: “É um novo desafio e estou muito feliz por fazer parte do time, já que correr com a Ferrari é sempre especial. Será difícil, mas estamos preparados para o Motoaki e o Eddie para esta nova Superseason, onde vamos correr duas vezes na corrida das 24 Horas de Le Mans. O Le Mans é o grande sempre fantástico para fazer parte, corri para lá pela primeira vez em 1995 e como sempre farei o meu melhor para conseguir o meu 12º pódio com os meus amigos e companheiro de equipe da equipe MR ”.

 

Scroll To Top