Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Mr. Wheeler Motorsport presente na 38ª Rampa Internacional da Falperra
Mr. Wheeler Motorsport presente na 38ª Rampa Internacional da Falperra

Mr. Wheeler Motorsport presente na 38ª Rampa Internacional da Falperra

 

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de maio realiza-se mais uma edição da Rampa Internacional da Falperra, em Braga, onde se espera a presença de muitos aficionados que darão um colorido especial à prova. O dia 5 está reservado às verificações administrativas e técnicas que serão efectuadas na praça do Pópulo, seguindo-se a exposição das viaturas no centro da cidade. Os dias 6 e 7 ficam reservados à competição propriamente dita no monte da Falperra.

A Mr. Wheeler Motorsport estará presente nesta prova, prestando assistência a 5 pilotos, entre eles, Paulo Silva que estará presente aos comandos do BMW E30 M3, Pedro Marques estreia-se na prova a bordo de um Fiat Uno 45S, Carlos Sousa que estará novamente presente com o seu Peugeot 309, Vitor Sousa tripula o seu Peugeot 205 Rallye e Rafael Marques Pereira que voltará aos comandos do seu Lancia Delta.

Paulo Silva parte para esta prova com o intuito de defender e tentar revalidar a sua vitória no ano transacto. O piloto apoiado pela BOOM BAP WEAR, Tipografia Priscos, Trans R, CR Car Parts, BB Toldos e Mr. Wheeler Motorsport parte motivado para esta prova “Este ano tentarei revalidar a vitória que conquistei no ano passado. Vou tentar andar rápido e evitar as armadilhas deste traçado, pois só assim poderei conquistar o objectivo traçado”.

Pedro Marques é um estreante, conta com os patrocínios da Mr. Wheeler Motorsport, Grupo Bernardo da Costa, BC Segurança, Retrokitchen, TransR, BBToldos, CR Car Parts, terá que se adaptar a todas as condicionantes da prova mas parte confiante para este desafio que terá pela frente. “Desde pequeno que acompanho a prova e sonhava participar. Este ano com a disponibilidade da Mr. Wheeler Motorsport vou poder concretizar o esse sonho. Apesar de já ter participado em provas automobilísticas, esta é muito específica pelo que vou ter que me adaptar a tudo e dar o máximo. O objectivo passa por conseguir melhorar os tempos a cada subida.” adiantou o piloto.

Rafael Marques Pereira regressa à Rampa Internacional da Falperra ao volante do Lancia Delta HF Turbo que o acompanhou na sua participação em 2015. Nesta participação conta com o apoio dos seus patrocinadores Balanças Marques e Grupo José Pimenta Marques e de toda a sua família. O piloto parte com a vontade de melhorar os registos obtidos na edição anterior, como confidencia: “Nesta participação pretendo acima de tudo divertir-me e evoluir relativamente aos tempos que obtive na minha última participação.”

A Mr. Wheeler Motorsport convida todos os aficionados e curiosos a visitarem a assistência da equipa que estará localizada no parque da TransR.

 

Scroll To Top