Quinta-feira , Maio 24 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Mr. Wheeler Motorsport vitoriosa na 38ª Rampa Internacional da Falperra
Mr. Wheeler Motorsport vitoriosa na 38ª Rampa Internacional da Falperra

Mr. Wheeler Motorsport vitoriosa na 38ª Rampa Internacional da Falperra

 

 

No passado fim de semana de 5 a 7 de maio realizou-se mais uma edição da Rampa Internacional da Falperra. Apesar das condições meteorológicas se mostrarem instáveis, o público aderiu em peso e deu um colorido muito especial à prova.

A Mr. Wheeler Motorsport esteve em excelente plano, através dos seus pilotos, ao conseguir terminar a prova como vencedora da classificação geral, vencendo 2 categorias e classes e colocando 3 carros no top 10 da Rampa regional.

Paulo Silva atingiu os objectivos a que se propôs inicialmente alcançando a vitória na classificação geral, na categoria e na classe da Rampa Regional. O piloto apoiado pela BOOM BAP WEAR, Tipografia Priscos, Trans R, CR Car Parts, BB Toldos e Mr. Wheeler Motorsport no final da prova estava bastante satisfeito com o resultado e com o desenrolar da sua prova “Parti para a prova com a ideia de lutar pela vitória à geral na prova regional e consegui atingir esse objectivo. Na última subida ataquei e consegui estabelecer o meu melhor registo na prova.”

Pedro Marques que contava com os apoios da Mr. Wheeler Motorsport, Grupo Bernardo da Costa, BC Segurança, Retrokitchen, TransR, BBToldos e CR Car Parts conseguiu atingir os seus objectivos para esta estreia competitiva na mítica Rampa da Falperra. O piloto no final mostrou-se satisfeito com a sua prestação como adianta, “Consegui melhorar os meus tempos e diverti-me a cada subida e isso era o mais importante nesta prova. Fica a agradável surpresa de ter conseguido ser o mais rápido entre os carros da mesma cilindrada.

Para Rafael Marques Pereira a sua participação na Rampa da Falperra excedeu todas as expectativas que tinha para a prova. No final o piloto referiu que “Os dois principais objectivos propostos foram atingidos, diverti-me e melhorei os tempos face à minha última participação em 2015. Para além disso, obtive um 6 lugar à geral na prova regional e 1 lugar no grupo P2! Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores, Grupo José pimenta Marques, Balanças Marques, Champagne Drappier, ao Etpos e a toda a minha família pelo apoio durante o fim de semana e, finalmente à Mr. Wheeler Motorsport pela excelente preparação do carro. Para o ano, espero voltar.

 

Scroll To Top