Segunda-feira , Maio 28 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MRacing com uma mão cheia de carros em Portalegre
MRacing com uma mão cheia de carros em Portalegre

MRacing com uma mão cheia de carros em Portalegre

Equipa ambiciosa na prova rainha do TT em Portugal

A equipa MRacing apresenta uma comitiva internacional e competitiva para a 31ª edição da Baja Portalegre 500. A formação de Montemor-o-Novo preparou cinco carros que as respectivas equipas vão utilizar na prova mais importante do calendário em Portugal e a ambição é extensiva a todas. Com diferentes abordagens, todas vão procurar o melhor resultado e na estrutura alentejana. A obtenção de resultados de destaque naquela que é a derradeira jornada da Taça do Mundo de TT é uma forte possibilidade.

O trabalho de casa foi realizado. Os técnicos da MRacing prepararam as cinco máquinas para que a partir de sexta-feira, pilotos e co-pilotos possam extrair todo o seu potencial nas duras pistas do Alto Alentejo.

Para o responsável da equipa, Manuel Russo Jr., as expectativas para a edição deste ano da Baja  Portalegre 500 são elevadas. “Chegamos à mais importante prova do campeonato nacional e última da taça do mundo com cinco carros. Aproveitamos para dar as boas-vindas ao Sébastien Vincendeau e à sua família à nossa equipa. Vamos tentar com todas as nossas armas e o nosso esforço, lutar pela vitória na corrida e obter as melhores classificações possíveis. Vamos também tentar continuar na luta pelo título com o Alejandro Martins”, afirmou.

Com objectivos definidos, a equipa tem a consciência que há inúmeros factores que vão influenciar as classificações. Mas a MRacing sabe como lidar com as dificuldades. “Sem chuva, a corrida vai ser muitíssimo dura. Parece que as temperaturas vão subir, o que vai tornar a prova ainda mais exigente. Esperamos que assim o seja. Gostamos de corridas duras e desafios fortes”, sublinhou Manuel Russo Jr.

As equipas têm pela frente 473 quilómetros contra o cronómetro. As verificações estão marcadas para quinta-feira mas a competição propriamente dita só começa na sexta-feira com o prólogo e um sector selectivo. O dia grande está reservado para sábado com quase 400 quilómetros de competição.

Programa da 31ª Baja Portalegre 500
Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017
21h30 – Cerimónia de partida (Jardim do Tarro, Portalegre)
Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017
10h30 – SS1 Super Special Stage (5,62 km)
15h00 – SS2 (83,94 km)
Sábado, 28 de Outubro de 2017
8h00 – SS3 (171,47 km)
13h30 – SS4 (211,94 km)

 

Scroll To Top