Domingo , Julho 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MRacing participa com dois pilotos experientes e regulares e um novo combustível, o GasAuto
MRacing participa com dois pilotos experientes e regulares  e um novo combustível, o GasAuto

MRacing participa com dois pilotos experientes e regulares e um novo combustível, o GasAuto

 

A Baja Aragón 2015 irá decorrer de 24 a 26 de Julho, será pontuável para a Taça do Mundo FIA de Ralis de Todo o Terreno e voltará a estar centrada em Teruel, percorrendo novamente as pistas inesquéciveis da província.

Nas palavras de Manuel Russo da MRacing, «Esta é uma corrida muito dura, são 650 km de troços especiais, temperaturas muitíssimo altas (passando pelo deserto de Los Monegros, com mais de 40 graus). Já participámos 15 vezes nesta corrida pelo que nos consideramos « habitués », este ano a lista de inscritos voltou a ser extensa com 75 equipas internacionais inscritas onde estão todas as grandes equipas do mundo. Os dois pilotos da MRacing Alejandro Martins e Enrique Bonafonte, são pilotos experientes, regulares e grandes conhecedores da prova, pelo que podemos esperar manter os bons resultados alcançados na primeira metade do ano, doseando muito bem o andamento sem excessos e muita regularidade.

Este ano um dos pilotos da MRacing, Enrique Bonafonte, irá ser pioneiro no Todo o Terreno Europeu entrando com um carro a gás, esta participação toma assim contornos de experiência tanto do piloto, como da MRacing, como até da marca de combustível, pois os resultados ditarão uma utilização alargada deste tipo de carburante como opção mais verde e ecológica. »

Para Alejandro Martins, «Esta prova, apesar de dura e comprida é muito interessante pois obriga-nos a ter muita perseverança e conhecimento técnico para poder acompanhar os 650 kms de pista e os melhores pilotos do mundo. Estou confiante e tudo o que quero é manter os bons resultados atingidos no Algarve. »

Enrique Bonafonte corrobora a importância da experiência com o novo combustível «A nossa participação na Baja Aragón é especial, muito distinta das edições anteriores. Iremos entrar com um carro totalmente novo e utilizar AutoGas, pelo que penso que esta é uma

grande oportunidade de dar a conhecer este novo carburante alternativo aos restantes concorrentes. Numa competição tão exigente como esta Baja, com temperaturas extremas e onde a exigência para o motor é máxima, o objectivo principal é poupar o motor atingindo a

meta no domingo. Será sem dúvida uma grande experiência e terá o melhor dos desafios : competir num rali de alto nível. »

 

Scroll To Top