Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MRacing regressa confiante a Aragon
MRacing regressa confiante a Aragon

MRacing regressa confiante a Aragon

Na edição de 2016 da Baja España a MRacing leva duas equipas, a dupla Alejandro Martins/José Marques e Kike Bonafonte que irá participar com um co-piloto diferente, tratando-se este ano de uma jornalista que irá cobrir a prova do lado de dentro da corrida.

A Baja España passa-se em Teruel, na região de Arangon. Com o prólogo na sexta-feira a prova decorrerá ao longo do fim-de-semana pelo troço de 180 kms.

Manuel Russo Jr. está confiante e satisfeito de regressar a Espanha, “É com grande satisfação que regressamos à região de Aragon para mais uma edição da Baja Spain. É uma corrida da qual gostamos muito e onde temos obtido resultados de vulto como o 7º lugar de Alejandro Martins/José Marques o ano passado, resultado esse que moraliza seguramente a dupla para este ano.
É com grande alegria que vimos o Kike Bonafonte regressar um ano depois, e temos a certeza que vai querer tirar o melhor resultado possível nesta corrida do campeonato do mundo no seu país.

Enrique Bonafonte tem por objectivo o de estar no top 15 e o de proporcionar a melhor corrida à sua co-piloto jornalista, “temos em vista o Top 15, mas como já dissemos, levo como co-piloto a jornalista da revista TopGear, para que faça uma reportagem da prova vivida de dentro. Pelo que o nosso principal objectivo é que a prova corra bem e que tenha uma boa repercussão nos media para Robby Gordon e a Speed Energy, nova bebida energética a ser lançada actualmente na Europa.”

Alejandro Martins que já conhece a prova e já conseguiu bons resultados, espera confiante que “toda a prova corra bem e com o profissionalismo a que a MRacing nos tem habituado ao longo do tempo e que consigamos uma vez mais, atingir o top 10”.

 

Scroll To Top