Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MRacing voltou em força!
MRacing voltou em força!

MRacing voltou em força!

É com grande satisfação que as duas equipas e a MRacing falam da prova do CNTT Reguengos de Monsaraz. O previsto foi não só alcançado como ultrapassado, com um binómio Paulo Ferreira e Jorge Monteiro a provar que estão de volta a 100% e Alejandro Martins e José Marques que poderiam não só fazer uma excelente corrida como ter ganho se não fossem alguns imprevistos.

Manuel Russo Jr. está confiante para 2016 “Tal como previmos, foi uma corrida duríssima, o que faz com que nos sintamos ainda mais contentes com o resultado final.O Alejandro Martins e o José Marques fizeram uma prova extraordinária, com um plano de corrida que correu na perfeição e só não nos tocou a vitória devido a alguns imprevistos pois o andamento esteve lá. Se não tivessem sido os 2 furos no sector da manhã do Paulo Ferreira e do Jorge Monteiro, o resultado teria seguramente sido outro, no entanto o objectivo que tinham para esta corrida era de ter a certeza que não restavam mazelas do acidente e, esse objectivo foi positivamente superado com nota para um crescente de forma ao longo do Rally.
Vamos agora preparar as próximas provas e haverá boas noticias em breve.”

Alejandro Martins está satisfeito com este inicio de ano e espera poder continuar a crescer nas próximas provas “Estamos muito felizes com este resultado que já buscávamos há algumas corridas e que por vários azares não nos foi possível alcançar mais cedo.

Finalmente conseguimos estar nos primeiros e lutar pela vitória, tivemos um bom andamento, conseguimos gerir a corrida, não fosse um furo no final da primeira passagem e uma pequena perdida na segunda talvez até pudéssemos ter almejado a vitoria. O carro não teve problemas, a afinação estava perfeita agora só resta esperar pelas próximas corridas e que tudo continue a correr bem.”

Paulo Ferreira está feliz com a volta às lides “O balanço desta corrida é muito positivo. Em primeiro lugar destacamos a felicidade do regresso à família do TT, que é um prazer enorme. Voltar a encontrar os amigos e os aficionados desta modalidade é por si só um motivo de festa e de alegria. Depois porque, podemos confirmar que as minhas costas estão prontas para voltar às lides automobilísticas.
Voltaremos na primeira oportunidade…

No que toca à máquina, não houve surpresas. Encontrámos um carro novo como sempre, e apesar dos maus tratos que lhe demos na primeira volta, voltamos a ter um carro novo para a volta da tarde. Parabéns a MRacing, a todos os seus incansáveis colaboradores e a todos os aficionados do TT que fazem desta modalidade um desporto especial.”

 

Scroll To Top