Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Muita chuva dificultou tarefa em Lousada
Muita chuva dificultou tarefa em Lousada

Muita chuva dificultou tarefa em Lousada

1ª corrida de qualificação

Super Cars

Joaquim Santos (Ford Focus) não partiu bem e de uma assentada perdeu duas posições.  Mário Barbosa (Citroen DS3) colocou-se na frente e Dany Moreau (Renault Clio) passava para segundo e segurava o Focus atrás.

Entre os concorrentes da Super Nacional 4WD, é Miguel Moura (Ford Escort Cosworth) que anda na frente, roda na quarta posição.

Os Super Cars encerraram o programa de Sábado, já com a noite a cair e o sistema de iluminação da pista a dar boas provas.

Super 1600

Que grande partida! Quando parecia que Bruno Gonçalves (Citroen Saxo Kit Car) se ia colocar na frente da corrida, heis que Mário Teixeira (Ford Fiesta) não baixa os braços e passa para primeiro.

Hélder Ribeiro (Citroen C2) tinha optado por ir para a joker lap na partida, mas depois foi a vez de Bruno Gonçalves e Mário Teixeira seguirem esse caminho e Hélder Ribeiro passou para a frente.

Super Nacional

Serie B

Partida muito disputada com alguma chapa a ressentir-se.  Miguel Nunes (Peugeot 205 Rallye) leva a melhor na contenda.

A segunda posição foi discutida, e muito bem, até ao cortar da meta.

Serie A

Luís Moreira (BMW 323) não aproveitou a pole-position, partiu mal. O mesmo não fez Ademar Pereira (Renault Clio) que arrancou como um tiro e foi para a cabeça da prova, seguido por Sérgio Dias (Citroen Saxo).

A tracção traseira do BMW não ajuda no piso molhado e Paulo Reis (Renault Clio) ganha a terceira posição.  Sobre a Recta da meta Luís Moreira ainda perde mais uma posição para Márcio Pereira (Renault Clio)

Super Iniciação

Leandro Macedo (VW Polo) parte da pole-position. Santinho Mendes (Peugeot 205) parte por fora e por fora, na curva um, força a ultrapassagem.

Com a ida à joker lap de Santinho, José Eduardo Rodrigues (Toyota Starlet) passa para a frente da corrida, que vence, seguido de Santinho e Macedo.

Kartcross

Serie C

Luís Oliveira (Semog) partiu bem, Ivan Ares (Semog) andava muito perto, com Juan Veja (Speedcar) logo colado.

Ainda na primeira volta, no miolo do circuito, Oliveira perde várias posições de uma assentada e assim Veja passa para a frente, Ivan Ares é segundo.

No pódium só se fala Castelhano: Juan Pena assume (EC79) a terceira posição.

Serie B

Nuno Bastos (ASK EVO) partiu melhor do que todos e colocou-se na frente logo na curva um, mas com José Mota (Semog Bravo) completamente colado.

Entretanto o espanhol Anton Miras (Semog) ataca o segundo posto e como José Mota tem que defender a posição, cede algum espaço para o líder da corrida.

Entretanto é a vez de Miras ganhar o segundo lugar, mas mesmo sobre a meta, José Mota recupera a segunda posição para Portugal.

 

erie A

Pedro Rosário (Semog Bravo) partiu na frente, mas pouco depois era a vez do espanhol Maikel Vilas (Yacar) assumir o comando.

João Matias (Semog Bravo), que partiu da segunda linha da grelha colocava-se no terceiro posto.

Super Buggys

Ivo Monteiro (Toniauto TNTT) partiu na frente e por aí foi ficando, com alguma pressão de Milton Dias (Toniauto TNTT).

A pista, muito molhada, não facilitava os desempenhos e como tal, Nuno Breda (Toniauto TNTT) que era terceiro e não evita um pião, quando tentava ultrapassar Ivo Monteiro, que entretanto tinha perdido a liderança para Milton Dias.

 

Scroll To Top