Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Muitas alterações para voltar às vitórias
Muitas alterações para voltar às vitórias

Muitas alterações para voltar às vitórias

Mário Andrade, o piloto com mais vitórias em Fronteira e líder da equipa que compete com o A.C. Nissan Proto, está de regresso ao Alentejo à procura do quinto triunfo na maratona. Arredado do primeiro lugar desde 2011 e depois de ter estreado um novo protótipo na última época, o português radicado em França apresenta-se na 17ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira com uma versão melhorada do seu carro e está confiante que pode vencer.

Durante este ano, a equipa participou em apenas duas provas do campeonato francês a pensar na corrida de Fronteira. Alexandre Andrade, filho de Mário Andrade e um dos pilotos da formação, explica o trabalho feito desde a última edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira: “Fizemos inúmeras alterações para melhorar a fiabilidade do nosso carro. Alterámos por completo a suspensão, com a mudança de vários pontos de fixação. Temos amortecedores novos. Antigamente usávamos Fournales e agora são BOS. Também desenvolvemos a transmissão, em particular o diferencial, que tem uma configuração diferente.”

Na edição deste ano, a equipa é constituída por cinco pilotos. Para além de Mário e Alexandre Andrade, correm os franceses Florent Charvot, Cédric Duple e Stéphane Duple.

 

Scroll To Top