Segunda-feira , Junho 26 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Muller vence e Tiago Monteiro é oitavo
Muller vence e Tiago Monteiro é oitavo

Muller vence e Tiago Monteiro é oitavo

A primeira corrida do WTCC, disputada no circuito gaulês de Paul Ricard foi ganha pelo francês Yvan Muller, que teve um mau arranque mas que depois alcançou a liderança da prova e não mais a largou vencendo assim a sua primeira corrida nesta edição deste campeonato.

Os maiores destaques desta prova vão para os Citroen de Loeb e Lopez que partiram dos dois últimos lugares da grelha de partida mas que fizeram uma espectacular recuperação até ao 2º e 4º lugar respectivamente. De facto, o 9 vezes campão do mundo de ralis mostrou a sua fibra e deu em recital de condução numa pista que se encontrou molhada. Outro destaque vai para Huff que obteve o 5º lugar aos comandos do Lada Granta.

No lugar mais baixo do pódio ficou o italiano Tarquini aos comandos de um Honda Civic que começou a corrida na liderança mas que aos poucos foi perdendo terreno para os Citroen e onde terminou a prova com problemas de pneus.

O português Tiago Monteiro foi 8º alcançando assim o seu objectivo que era terminar bem a primeira corrida e trazer o carro inteiro até final para depois preparar melhor a segunda corrida.

 

wtcc frança

 

 

Scroll To Top