Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Nacional Trial ruma a Serpins
Nacional Trial ruma a Serpins

Nacional Trial ruma a Serpins

O campeonato nacional de trial regressa este fim-de-semana á actividade com a realização da terceira etapa do calendário 2015 em Serpins. Localizada próximo da Lousã a aldeia de Serpins é uma das paragens mais antigas e carismáticas do campeonato, sendo parte integrante do calendário de forma quase regular desde o lançamento da modalidade .

Com organização a cargo da Associação Recreativa Serpende do Ceira a prova realiza-se no dia 4 de Outubro (Domingo) e será composta por um percurso com cinco quilómetros onde estarão desenhadas as oito zonas de obstáculos que terão que ser percorridas por quatro vezes por todos os pilotos. A manhã de Domingo será reservada ás habituais verificações técnicas e administrativas, iniciando-se a competição ás 13 horas com a saída do primeiro piloto do Parque-Fechado rumo ás zonas localizadas no local do Barrabás junto a Serpins.

O campeonato nacional tem em Diogo Vieira o seu líder em termos absolutos, ele que venceu as duas primeiras corridas do ano e defende o titulo nacional anteriormente conquistado. Na frente das classificações das respectivas classes estão igualmente Manuel Teixeira (Consagrados); Bernardo Silva (Promoção); Martin Garcia (Infantis) e Leonor Moreira (Iniciados).

Esta será a terceira prova do campeonato nacional e a primeira visita a Serpins, que voltará a acolher igualmente uma segunda prova válida para o campeonato desta mesma temporada.

 

Scroll To Top