Terça-feira , Setembro 25 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Nacional Velocidade Estoril palco de campeões
Nacional Velocidade Estoril palco de campeões

Nacional Velocidade Estoril palco de campeões

Depois de Braga ter definido alguns títulos nacionais de velocidade, o circuito do Estoril será este fim-de-semana o palco de todas as decisões da especialidade em 2015. Naquela que será a quarta corrida do campeonato realizada no circuito, o fim-de-semana será mais uma vez bastante preenchido em ambos os dias, sendo que as corridas se realizam apenas no Domingo e desta feita com dupla ronda para os pilotos do Troféu Século XX – Taça Luís Carreira.

Após a ronda de Braga ficou decidido o título nas Superstock, nas mãos de Pedro Nuno, mas no Estoril está ainda em discussão o ceptro na classe maior, as Superbike, numa luta que envolve Tiago Magalhães e Rui Reigoto. Magalhães enfrenta esta derradeira prova do ano com 18 pontos de vantagem para Reigoto e precisa apenas de somar sete pontos para se sagrar novamente campeão nacional. Na prática significa que a nona posição será suficiente para o piloto lisboeta ser campeão nacional 2015 caso Rui Reigoto consiga a sua segunda vitória do ano.

Animada será certamente a luta pelo terceiro posto final do campeonato, colocando lado a lado Pedro Monteiro e Ricardo Lopes. Ambos chegam ao Estoril com o mesmo número de pontos e depois de protagonizarem intensos e animados duelos nas rondas anteriores prometem novamente discutir as melhores posições à procura dos pontos para conseguirem fechar o pódio global do campeonato.

Com títulos por decidir igualmente em outras classes do campeonato nacional, este derradeiro fim-de-semana do ano divide-se entre os dias de Sábado e Domingo, com a realização de treinos livres e privados no Sábado e no Domingo ser tempo de treinos cronometrados e corridas.

Um fim-de-semana de encerramento do campeonato nacional que promete mais uma vez muita animação e também consagração para os campeões nacionais ainda por definir.

FOTO: Ricardo Silva

HORÁRIOS CORRIDAS

25 de Outubro
12h20m – Troféu Século XX – Taça Luís Carreira
13h05m – CN Open Júnior
14h30m – CN Superstock 600 + Sportprodução 600
15h20m – CN Open Superbike + Sportprodução Extreme
16h05m – CN Motos Clássicas
16h45m – Troféu Século XX – Taça Luís Carreira

 

Scroll To Top