Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Nani Roma testou Yamaha de Rui Oliveira no Azeméis Super TT
Nani Roma testou Yamaha de Rui Oliveira no Azeméis Super TT

Nani Roma testou Yamaha de Rui Oliveira no Azeméis Super TT

 

 

Rui Oliveira participou juntamente com Nani Roma e Filipe Campos no Azeméis Super TT, o evento organizado para fecho da primeira metade da temporada de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

O espanhol, piloto com créditos mundiais firmados na modalidade, juntamente com o consagrado piloto português foram os convidados de honra incumbidos de testarem as principais motos do CNTT entre as quais figurava a Yamaha WR do piloto da CRN Competition que já participou em duas edições do Rali Dakar e que no momento ocupa o segundo lugar na Classe TT3 do Campeonato Nacional.

 

Neste grande evento da modalidade que decorreu no passado fim de semana em Oliveira de Azeméis e que levou até à cidade centenas de visitantes, tendo reunido perto de meia centena de pilotos, foram testadas quatro motos, um quad e cinco SSV, daquele que é considerado por muitos, entre os quais Stephane Peterhansel, o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa e ao qual não faltaram os principais campeões nacionais da modalidade.

 

Rui Oliveira destaca a qualidade da organização do evento e refere que”gostei muito. Quero aproveitar para dar os parabéns à organização pela iniciativa  que considero que ter sido muito importante porque permite levar a modalidade até ao público. É sempre um prazer enorme ver pilotos com a experiência que o Filipe e o Nani possuem a experimentar as nossas máquinas e ficarem com boas sensações depois disso”.

 

A Rui Oliveira e a muitos outros pilotos do CNTT como Sebastian Bühler, Mário Patrão, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV; juntaram-se diversos convidados tais como Nuno Matos, campeão auto 2016, Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.

 

Scroll To Top