Quarta-feira , Agosto 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nani Roma vence Baja Aragon e Leal dos Santos brilha (por Autosport)
Nani Roma vence Baja Aragon e Leal dos Santos brilha (por Autosport)

Nani Roma vence Baja Aragon e Leal dos Santos brilha (por Autosport)

Já é conhecido o vencedor da 32ª edição da Baja Arágon, Nani Roma. O piloto espanhol, aos comandos de um MINI ALL4 Racing, concluiu a participação nesta sexta prova da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno com uma diferença de 2m57s para o segundo classificado, Orlando Terranova, isto ao cabo de 643,54 km cronometrados.

Num pódio totalmente MINI, o terceiro posto foi para um finlandês proveniente dos ralis e que fez, este fim de semana, a sua estreia no TT, Mikko Hirvonen, nesta que foi uma presença que visa a preparação para o Dakar 2016.

Neste último dia, o mais rápido nos 181,11 km do SS3 foi Orlando Terranova, com Nani Roma em segundo, a 5s e Hirvonen a 1m32s, a ocupar o terceiro posto. Em grande plano esteve o português Ricardo Leal dos Santos que concluiu o setor seletivo no quarto posto intrometendo-se no meio da comitiva que está disputar a Taça do Mundo de TT. Alejandro Martins registou o nono tempo. Na classificação geral Ricardo Leal dos Santos concluiu a prova no quinto lugar, a apenas 42s da Toyota Hilux de Reinaldo Varela, quarto classificado, enquanto Alejandro Martins foi sétimo classificado.

De recordar que João Ramos foi forçado a abandonar na decorrer do SS2 de ontem, devido a um cabo oxidado na sua carrinha que fez toda a parte elétrica da sua Toyota Hilux desligar-se, ficando assim impedido de dar seguimento à prova. Já o português Pedro Veríssimo, apesar de figurar na lista de inscritos do evento, não chegou a alinhar na prova.

Fonte:Autosport

 

Scroll To Top