Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / NelaSport com colheita Vintage no Rally Vinho do Dão
NelaSport com colheita Vintage no Rally Vinho do Dão

NelaSport com colheita Vintage no Rally Vinho do Dão

 

 

A correr em casa, a equipa nelense, não deixou os créditos em mãos alheias, vencendo categoricamente o Rally Vinho do Dão, com 28 segundos de vantagem para o 2º classificado.

No entanto, nem tudo foi fácil para os homens da NelaSport, um “tete” na Super Especial de abertura, fez cair a equipa para o 11º lugar da geral. Sem nunca baixar os braços, a formação nelense, foi implacável na primeira passagem pela especial de classificação “Termas das Caldas da Felgueira”, impondo um ritmo extremamente forte, averbando o melhor tempo e assumindo assim a liderança da Prova.

Na especial de classificação seguinte, “Santar – Vinhas do Dão”, voltaram a vencer, dilatando para 20 segundos a vantagem para o 2º classificado. A partir desse momento foi gerir a vantagem até ao fim, amealhando a tão desejada vitória, no “seu” Rally.

Luís Borges, o piloto da NelaSport, confessou que esta vitória teve um sabor especial, “foi o concretizar de um sonho antigo. Vencer em casa e conseguir partilhar esse momento com todos os nossos apoiantes e amigos, que foram incansáveis no incentivo em todas as especiais”.

A equipa aproveitou o momento, para agradecer e dedicar esta vitória ao seu patrocinador, a Caminhos Cruzados, sem o qual não teria sido possível alcançar este objetivo e à equipa de mecânicos da BorgeSport, por toda a dedicação em ter o carro sempre ao melhor nível.

 

Scroll To Top