Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Nelson Rosa com teste positivo no CNV em Portimão
Nelson Rosa com teste positivo no CNV em Portimão

Nelson Rosa com teste positivo no CNV em Portimão

A preparar o seu regresso ás pistas na próxima época do CNV, Nelson Rosa esteve no passado fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve para participar na jornada dupla do CNV e arrancar com a evolução da sua Kawasaki ZX 10RR que irá utilizar no ano de 2018.

Inserido no pelotão da categoria maior da especialidade (Superbike), o piloto de Loulé descobriu pela primeira vez a pista algarvia nos treinos livres da manhã de Sábado e ao mesmo tempo efectuou o primeiro contacto em pista com a sua nova moto. Com duas corridas em agenda, Nelson qualificou na nona posição após os treinos cronometrados e foi debaixo de intenso vento que na tarde do primeiro dia de corridas realizou as 16 voltas aos mais de quatro quilómetros do circuito para ser o oitavo.

Fruto de algumas afinações testadas no ‘warm-up’ de Domingo a Kawasaki com as cores da Moto Vargues e Nelson Rosa melhoraram os seus registos na segunda corrida e fecharam a prova com o quinto posto a confirmar um fim-de-semana bastante positivo e que foi apenas o primeiro passo da equipa rumo ao CNV 2018.

“Foi um fim-de-semana positivo pois em conjunto com a equipa continuamos a conhecer a moto e fazer algumas afinações na mesma. Embora ainda numa fase muito inicial e ainda longe dos nossos objectivos vamos continuar a trabalhar nas próximas corridas para dar continuidade à preparação de 2018. Agradeço à minha família, aos meus amigos e a todos os meus patrocinadores que tornam tudo isto possível.”

Nelson Rosa e a sua equipa vão continuar a preparar o regresso à competição ao longo desta época de 2017, estando agendadas mais participações no CNV de forma a evoluir ainda mais a moto e entrar da melhor forma no desafio que será o campeonato nacional de 2017.

 

Scroll To Top