Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Nelson Trindade em 2º no Grupo X
Nelson Trindade em 2º no Grupo X

Nelson Trindade em 2º no Grupo X

A equipa da Escuderia Castelo Branco, Nelson Trindade e Roberto Santos, esteve presente no Rali de Ponte de Lima, Herlander Trindade não marcou presença nesta ronda, visto que irá disputar o Rali Sata Açores e por razões de ordem Logística, nomeadamente o embarque de todo o material, optou por não estar em Ponte de Lima.
Ponte de Lima é uma Cidade que sabe receber, para além das magníficas paisagens, vive-se um grande ambiente festivo com a passagem do rali. “É muito bom ser recebido desta forma, todas as pessoas fazem uma grande festa e o muito público ao longo dos troços é realmente fabuloso”, afirma Nelson Trindade depois da cerimónia de pódio.
Quanto ao Rali este começa com a realização de um troço nocturno com quase 13 km, uma estreia para o piloto que continua a evoluir de rali para rali.
-“Esta foi uma estreia fabulosa, nunca tinha guiado num troço à noite, mas fiquei fã, realmente é tudo completamente novo, inesquecível.”
Já no domingo a equipa inicia da melhor forma, alcançando tempos à geral dentro dos 6 primeiros classificados, vencido os troços matutinos entre os pilotos inscritos no campeonato de Grupo X.
Na parte de tarde um problema com a válvula de pressão do turbo do Mitsubishi relegou a equipa da luta pelos primeiros lugares, terminando assim em 12º da geral e 2º do campeonato de grupo X.
Um agradecimento muito especial à M.CO, que depois dos danos do WRC Fafe Rally Sprint nos colocou o nosso carro irrepreensível, como novo. Mostrando mais uma vez ser uma das melhores equipas de preparadores do motorsport português.
A próxima prova da Equipa será o Rali Sata Açores, onde estará presente Herlander Trindade.
Esta será a estreia numa prova internacional de Herlander Trindade, visto que Nelson Trindade esteve presente no Fafe WRC Rally Sprint, a expectativa é alta.
“Esta prova é completamente diferente das provas do continente, só a parte logística é completamente diferente, para além de ser a prova mais extensa da minha carreira. Temos como principal objectivo acumular km e experiencia tentando evoluir ao longo do rali, é um terreno que não conhecemos, mas que com certeza nos vamos divertir muito”. Afirma o piloto Herlander Trindade

 

Scroll To Top