Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Neuville vence na Sardenha (por Paulo Homem)
Neuville vence na Sardenha (por Paulo Homem)

Neuville vence na Sardenha (por Paulo Homem)

O derradeiro dia pouco ou na trouxe ao Rali de Itália, com os primeiros a manterem as sus posições na frente da corrida e com um endiabrado Neuville a forçar sempre o ritmo para não perder concentração, obtendo uma vitória que vem na melhor altura para o belga.

Latvala acaba por ser segundo classificado, curiosamente num rali em que também beneficiava da sua posição de partida, enquanto Ogier volta ao pódio e vence, mais uma vez a Power Stage.

Destaque neste rali para o número de vencedores de troços. Ogier, Latvala, Neuville, Abrring, Tanak, Ostberg e Camilli venceram troços neste rali. Já há muito tempo que sete pilotos não venciam troços numa só prova do mundial, representando todas as equipas presentes nesta prova.

Neste derradeiro dia, destaque para o despite de Fuchs na WRC2, com a vitória a ir para Teemu Suninen, na frente do fiel Jan Kopecky, em nova dobradinha da Skoda.

Vencedores de Troços
Sebastien Ogier (3); Jari Matti Latvala (3); Thierry Neuville (9); Kevi Abbring (1); Ott Tanak (1); Mads Ostberg (1); Eric Camilli (1)

Comandantes Sucessivos
Sebastien Ogier (Pec 1); Jari Matti Latvala (Pec 2); Sebastien Ogier (Pec 3); Jari Matti Latvala (Pec 4); Thierry Neuville (Pec 5); Jari Matti Latvala (Pec 6); Thierry Neuville (Pec 7 a 19)

Classificação Final

classitalia16

Fonte: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

Foto:@World

 

Scroll To Top