Quarta-feira , Novembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Neuville vence prova épica (por Paulo Homem)
Neuville vence prova épica (por Paulo Homem)

Neuville vence prova épica (por Paulo Homem)

O Mundial de Ralis está ao rubro em termos de emotividade, como ficou demonstrado por este excelente rali da Polónia, onde houve incerteza quanto ao vencedor até bem próximo do final.

Neuville somou nova vitória no mundial deste ano, depois de uma dura luta com Tanak, que logo no início do dia passou para o comando da prova. Porém, uma saída de estrada viria a colocar um ponto final na prova do piloto da Ford, deixando então Neuville na frente e já sem grande oposição. A vitória do belga deixou-o agora a 11 pontos de Ogier nas contas do mundial.

O pódio ficou concluído com Paddon, que fez também uma excelente rali, obtendo um magnífico segundo lugar, na frente de Ogier, que ainda deu um toque na Power Stage (que Latvala venceu), ficando no terceiro lugar do rali.

 

VENCEDORES DE TROÇOS:
Elfyn Evans (3); Thierry Neuville (9); Jari-Matti Latvala (4); Teemu Suninen (1); Ott Tänak (2); Hayden Paddon (3)
LÍDERES DO RALLY:
Elfyn Evans (SS1); Thierry Neuville (SS2); Jari-Matti Latvala (SS3 a 7); Ott Tänak (SS8); Thierry Neuville (SS9 a 11); Ott Tänak (SS12 a 13); Thierry Neuville (SS14 a 15); Ott Tänak (SS16 a 17); Thierry Neuville (SS18 a 19); Ott Tänak (SS20); Thierry Neuville (SS21 a 23)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top