Sábado , Agosto 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nico Hülkenberg no Renault Sport Formula One Team
Nico Hülkenberg no Renault Sport Formula One Team

Nico Hülkenberg no Renault Sport Formula One Team

 

 

O Renault Sport Formula One Team orgulha-se de anunciar que Nico Hülkenberg se irá juntar à equipa em 2017 com um acordo plurianual.

 

Com vinte e nove anos de idade, Nico disputou 111 Grandes-Prémios de Fórmula 1 desde 2010. O seu palamrés no desporto automóvel inclui uma pole position na F1 logo no ano de estreia, o título da GP2 Series obtido à primeira tentativa e, também, uma vitória na primeira participação nas 24 Horas de Le Mans. Sendo actualmente piloto da Force India, Nico foi também, na F1, piloto da Williams e da Sauber.

 

Jérôme Stoll, Presidente da Renault Sport Racing :

« 2017 será a segunda temporada após o regresso do Grupo Renault à F1 enquanto construtor. Este ano foi dedicado a criar as bases para o sucesso no futuro. Tínhamos necessidade de ter um piloto com experiência e ávido de « pódio » e Nico Hülkenberg encaixa-se perfeitamente neste perfil. É um piloto talentoso, dedicado e motivado e ir-nos-á ajudar a explorar o trabalho realizado nesta temporada que se deverá traduzir na obtenção de melhores resultados em 2017 e nos anos seguintes. »

 

Nico Hülkenberg :

«Estou muito satisfeito por me juntar, em 2017, ao Renault Sport Formula One Team. A Renault foi sempre um ator de primeiro plano no desporto automóvel e que me evoca grandes recordações. Foi com a Renault que Michael Schumacher fez da Alemanha uma nação de F1 e fez despertar em mim o entusiasmo e a paixão pela competição. Ao fazer parte da família Renault quero desenvolver o novo monolugar e escrever novas páginas nesta história de sucesso.»

«Neste final de temporada irei dar tudo para que a Force India obtenha o quarto lugar do Campeonato de Construtores. Este seria um extraordinário resultado para a escuderia Force India, o melhor resultado da sua história e um excelente final para a nossa aventura em comum.»

«E quero agradecer à Force India a possibilidade que me deu de abraçar esta nova oportunidade

 

 

Scroll To Top