Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nova equipa apresentou Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Nova equipa apresentou Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

Nova equipa apresentou Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

 

Veja o vídeo aqui

 

A caminho da sua 29ª edição consecutiva, a prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno sediada em Reguengos de Monsaraz apresentou na Casa do Alentejo, em Lisboa, o seu figurino e uma mão cheia de novidades para o evento que terá lugar de 26 a 28 de Maio.

 

Uma competição que espera receber 160 equipas, entre Moto, Quad, SS e Auto, e com essa participação bater assim um recorde numa prova tradicionalmente bem amada e que faz questão de manter o seu nome associado à Capital dos Vinhos de Portugal, desde sempre ligados a este evento.

 

Para o Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, Dr. José Calixto “Este é um dos  eventos de referência, há 29 anos no concelho de Reguengos de Monsaraz e é, por isso, um execelente veículo para promover os quase 30 milhões de litros de vinho que são produzidos em Reguengos, vinhos de elevada qualidade e que temos intetesse em valorizar cada vez mais através de uma marca que é utilizada não só em Portugal, mas que também tem um plano de expansão e promoção internacional, juntamente com entidades como: a Agência de Promoção Turística Externa do Alentejo, como a ViniPortugal, como a AICEP, que são nossas parceiras neste projeto e esta participação enquadra-se neste plano de divulgação”.

 

Tendo como principais novidades um terceiro dia de prova, 50% de novos percursos, o regresso à zona espetáculo da Herdade da Herdadinha e o um desfile de todos os participantes na noite de sexta-feira, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal tem também à sua frente uma nova equipa organizadora que garante que se irá assistir a um excelente espetáculo.

 

“Estamos a trabalhar no sentido de criar todas as condições – quer ao nível do percurso, quer ao nível da segurança, marcações e roadbook – para que tudo corra pelo melhor e o desafio que lançamos é que estejam presentes em Reguengos e venham desfrutar daquilo que vai ser certamente uma grande prova, refere Carlos Medinas da Secção de Motorismo da Sociedade Artísstica Reguenguense.

 

A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal é a quarta etapa do Campeonato Moto, Quad e SSV e a segunda do calendário Auto do Nacional de Todo-o-Terreno.

 

 

Scroll To Top