Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Novamente com o foco na vitória
Novamente com o foco na vitória

Novamente com o foco na vitória

 

A Equipa Inside Motor faz a sua estreia além fronteiras com a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães, que irão tripular o Peugeot 208 R2 no exigente Ypres Rally, na Bélgica, com o objetivo de lutar pela vitória novamente no ERC Júnior.

 

Sintra, 20 de junho 2016: Diogo Gago / Hugo Magalhães  e a equipa Inside Motor, voltam a estar na rota do Campeonato da Europa de Ralis para a 5ª prova desta competição. Depois da estupenda vitória na ERC Júnior no Azores Airlines Rallye, o desafio seguinte chama-se Ypres Raly, que estará na estrada de 23 a 25 de junho, naquela que é uma das mais famosas provas desta competição.

 

Estamos motivadíssimos pela vitória que conseguimos alcançar no ERC Júnior nos Açores há três semanas, depois de um rali em que andamos sempre numa grande luta com os nossos adversários. O Ypres Rally é um outro desafio completamente diferente, mas igualmente desafiador pelo tipo de troços muito característicos e exigentes que esta prova tem”, explica o algarvio Diogo Gago, dizendo que “no ano passado lutamos até o fim pela vitória, mas infelizmente um erro ditou a nossa desistência na última especial. Contudo, estamos conscientes da qualidade dos nossos adversários e para entrar na luta pela vitória temos que andar a um ritmo muito elevado desde o primeiro troço. Vai ser novamente mais um grande desafio e no final esperamos voltar a estar entre os primeiros classificados. Foi unicamente com este objetivo que nos deslocamos a esta prova”.

 

Apesar de ser a estreia da Inside Motor em provas disputadas fora de Portugal, a verdade é que a equipa de Sintra tem no seu seio elementos com grande experiência.

O momento não é para desfrutar mais sim para trabalhar no duro e proporcionar ao Diogo Gago o melhor carro possível para enfrentar mais uma verdadeira batalha no ERC Júnior no Ypres Rally. Provamos nos Açores que a nossa equipa tem grande competência para se bater no Europeu de Ralis, por isso estamos confiantes de que na Bélgica teremos novamente condições para que o Diogo Gago possa sair vencedor” conclui Joaquim Batalha, resposansável da equipa Inside Motor.

 

 

 

Scroll To Top