Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Novos Polaris RZR Turbo estreiam-se no Gavião
Novos Polaris RZR Turbo estreiam-se no Gavião

Novos Polaris RZR Turbo estreiam-se no Gavião

 

17 equipas inscritas no Troféu Polaris no Raid TT da Ferraria

 

Serão seis os novos Polaris RZR Turbo que se irão apresentar à partida para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e do Troféu Polaris RZR que amanhã arranca em Abrantes com destino ao Gavião, onde se desenrolará a restante competição.

 

Grandes dominadores das temporadas anteriores, os pilotos que continuam a apostar nos veículos do construtor americano Polaris não puderam contar com os novos modelos para a primeira jornada, pelo que é agora grande a expectativa em torno da sua participação. Se o campeão João Dias continua a ser a grande referência entre os pilotos Polaris, o regresso de João Lopes, por duas vezes campeão nacional, é outra enorme mais-valia. A estes dois pilotos juntam-se Rui Serpa, Pedro Carvalho, Pedro Agostinho, vencedor da Classe Promoção em 2017, e o estreante no CNTT António Coimbra piloto que, todavia, tem no seu currículo duas vitórias nas 24 Horas TT Fronteira.

 

Com 17 equipas inscritas, seis das quais na classe RZR sem motorização turbo, o Troféu Polaris reúne todas as condições para ser, mais uma vez,  uma enorme fonte de animação da temporada de 2017 de Todo-o-Terreno em Portugal. Uma referência especial para os estreantes: Nuno Madeira, Alexandre Silva, Hélder Barreirinhas, Luís Silva e Paulo Fernandes.

 

De destacar, nesta edição de 2017 do Troféu Polaris, o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016, cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.

 

A XXXª edição do Raid TT Ferraria começa no sábado dia 25 com um troço de cerca de 36 Km que ligará Abrantes à Vila de Gavião. No segundo dia a prova regressa aos terrenos que sempre fizeram parte das anteriores edições do raid com uma dupla passagem por um troço com uma extensão de 83 Km.

 

Gil Neves

 

 

Scroll To Top