Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nuno Batista e Francisco Carvalho defendem liderança
Nuno Batista e Francisco Carvalho defendem liderança

Nuno Batista e Francisco Carvalho defendem liderança

 

 

Será um fim-de-semana de muito calor, aquele que os concorrentes do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos vão enfrentar no Algarve. Altas temperaturas que deverão ser transportadas para as lutas em pista, adivinhando-se um evento escaldante na pista de Portimão, que recebe a terceira jornada desta competição em 2016.

Francisco Carvalho e Nuno Batista, chegam ao Algarve no comando do campeonato e depois de uma passagem pouco feliz por Vila Real, o principal objectivo desta experiente dupla, passa por recuperar alguma da vantagem perdida, defendendo com êxito a primazia na competição, numa jornada onde se disputam 4 corridas e estão muitos pontos em jogo.

“Depois da desilusão que foi Vila Real, onde quase tudo correu mal, estamos esperançados que no Algarve tudo seja diferente e que consigamos atingir os objectivos. Estes passam claramente por defender com êxito a liderança do campeonato. Sabemos que vai ser muito difícil, até porque esta pista é claramente favorável aos nossos adversários, que dispõem já das últimas especificações, como por exemplo a nova caixa de velocidades. Contudo nada que nos desanime! Vamos dar o máximo que sabemos para contrariar essa desvantagem e deixar Portimão com a alegria do dever cumprido.” Referiu Francisco Carvalho.

“Já esquecemos Vila Real, onde as coisas não nos correram bem. O único ponto positivo foi mesmo o facto de termos ainda assim conseguido manter a liderança do campeonato. Isto motiva-nos para esta prova no Circuito do Algarve, com o objectivo a estar centrado em sair desta jornada ainda na frente da competição. O nosso carro está recuperado e será certamente um bom aliado para chegar ao que nos propomos atingir. Estamos moralizados e daremos o máximo, sempre com os olhos postos na vitória.” Disse Nuno Batista.

Nuno Batista e Francisco Carvalho, têm o apoio de: ADVOLOGY, Turboclinic, Florestal, Viapesados Truck Parts, Bardahl, Bernardo Marques, First Stop, CMEP, Gonksys, Homework e IPG.

Foto| Nuno Organista

 

Scroll To Top