Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nuno Cardoso em busca do título no Troféu Abarth
Nuno Cardoso em busca do título no Troféu Abarth

Nuno Cardoso em busca do título no Troféu Abarth

 

Época 2015 inicia em Braga

 

Nuno Cardoso inicia já no próximo fim-de-semana, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, a temporada desportiva 2015, para a qual parte com a ambição de melhorar o vice-campeonato conquistado em 2014 e agarrar de novo o troféu destinado ao vencedor do Troféu Abarth 500, tal como fez em 2013.

O piloto de Vila das Aves viu renovada a aposta dos seus patrocinadores e espera manter o destaque que conseguiu nas últimas temporadas “As épocas anteriores foram excelentes para divulgação da imagem dos meus parceiros. Acredito que este ano, com a loucura do Circuito de Vila Real incluído no programa do WTCC e com o mediatismo das novas provas internacionais, o retorno pode ser ainda mais interessante”, salienta Nuno Cardoso, que apresentará uma nova decoração para o seu «Escorpião Azul».

Nuno Cardoso inicia a nova época muito motivado “Preparei-me para manter um ritmo forte e espero ser capaz de lutar pela vitória em todas as corridas, apesar de estar consciente de que o pelotão será ainda mais competitivo”. O piloto avense mostra-se confiante que o troféu proporcionará excelentes corridas a quem se deslocar este fim de semana à cidade dos arcebispos.

Com a habitual jornada dupla, o programa do Braga Racing Weekend prevê a realização dos treinos livres no sábado, pelas 17:30, ficando as sessões cronometradas para a manhã de domingo pela 09:00. Para uma tarde que se espera de grande animação ficam reservadas as duas corridas, a primeira às 14:25 e a segunda às 18:35.

 

Scroll To Top