Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / NUNO FLORES NA RAMPA DE MURÇA
NUNO FLORES NA RAMPA DE MURÇA

NUNO FLORES NA RAMPA DE MURÇA

Outra estreia na mítica Rampa de Murça, onde Nuno Flores  vai assim participar ao volante do já habitual Ford Sierra .Segundo o piloto de Vila Nova de Gaia “ é na realidade mais uma estreia, esperando que tudo corra pelo melhor, sem contratempos técnicos com o carro”.

Continuando “ o nosso objectivo é conseguir fazer as seis subidas ao longo do fim de semana, tentando melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, para assim poder aspirar a uma boa posição em termos de categoria. Sei de antemão que vou ter de ir mais cedo para Murça, para fazer o reconhecimento da rampa, que segundo me disseram tem curvas muito encadeadas, sendo necessário algum conhecimento para poder andar depressa. Por isso penso que a primeira subida irá ser feita com alguma cautela, para depois arriscar mais nas subidas seguintes”, disse-nos.

 

 

 

Nuno Flores e o seu Ford Sierra estarão presentes na manhã de sábado em Murça para as verificações técnicas e documentais, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de prova. As restantes subidas terão lugar no domingo.

 

Scroll To Top