Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nuno Matos com melhor tempo no prólogo (ex aequo)
Nuno Matos com melhor tempo no prólogo (ex aequo)

Nuno Matos com melhor tempo no prólogo (ex aequo)

Piloto portalegrense na penúltima jornada do Campeonato de Espanha de TT

Nuno Matos aos comandos de uma Ford Ranger EXR05D foi hoje o mais rápido no prólogo do 5º Rally TT de Guadalajara, ex aequo com o líder do Campeonato de Espanha de Todo-o-Terreno 2018 para o qual esta prova pontua.

A dupla portalegrense Nuno Matos/Pedro Marcão, que se estreou com esta máquina da Extreme Raid na Baja TT Idanha-a-Nova, tem agora pela frente mais um importante desafio que começou da melhor forma, pese alguma apreensão deixada pelo ex-vencedor da Taça Internacional FIA de Bajas e campeão nacional de todo-o-terreno auto 2016 no final deste troço inicial.

“Estou muito satisfeito por ter obtido o melhor tempo no prólogo. Estava um pouco apreensivo pela posição que nos tinha sido dada para disputar o prólogo, mas a organização, depois do nosso pedido, na medida em que somos prioritários FIA, acabou por nos permitir partir com dois minutos de diferença para o piloto que nos precedeu a fazer o prólogo. De resto o prólogo era bastante rápido de início para depois ter algumas trialeiras, mas tudo correu bem. Amanhã iremos como sempre dar o nosso melhor e tentar chegar à vitória”, explicou Nuno Matos no final do prólogo

O Rally TT Guadalajara prossegue amanhã com os concorrentes a terem de disputar quatro setores seletivos. Dois da parte da manhã, o primeiro de 100 km cronometrados e o segundo 107, que terão uma segunda passagem da parte da tarde.

 

Scroll To Top