Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nuno Matos entra na segunda metade da época como líder do Campeonato Nacional de TT
Nuno Matos entra na segunda metade da época como líder do Campeonato Nacional de TT

Nuno Matos entra na segunda metade da época como líder do Campeonato Nacional de TT

 

A Baja TT do Pinhal marca o início da segunda metade do CNTT. Nuno Matos e Filipe Serra querem continuar na frente do campeonato numa prova que venceram em 2015.

Agora designada Baja TT do Pinhal, a prova da Escuderia Castelo Branco traz boas recordações à dupla do Opel Mokka Proto, que venceu esta ronda em 2015 na altura em que a mesma era disputada em Proença, Oleiros e Mação. Este ano, o percurso atravessa os concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei mas Nuno Matos e o navegador Filipe Serra querem continuar a excelente época que têm vindo a protagonizar.

“Apesar do percurso ser algo diferente, temos as melhores expectativas para esta prova”, afirmou Nuno Matos. “Sabemos que o calor será um factor a ter em conta e certamente provocará desgaste nas máquinas e pilotos. Mas também é um facto que normalmente temos bons resultados em pistas mais técnicas e sinuosas, como costumam ser estes trilhos no interior do Pinhal. Fizemos algumas melhorias no Opel Mokka Proto ao nível dos diferenciais e suspensão e agora esperamos que tudo se conjugue para, mais uma vez, estarmos na luta pelos primeiros lugares”, concluiu o vice-campeão nacional.

Quarta prova da temporada, a Baja TT do Pinhal começa na sexta-feira (dia 17) com duas passagens por um Prólogo de 7 kms. No sábado, os concorrentes disputarão dois Setores Seletivos com 175 kms e 117 kms, respetivamente.

 

Scroll To Top