Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nuno Soares com algumas limitações no Estoril
Nuno Soares com algumas limitações no Estoril

Nuno Soares com algumas limitações no Estoril

O actual Vice Campeão na categoria dos 1300, Nuno Soares não teve um fim de semana fácil na jornada inaugural que teve lugar  no autódromo do Estoril. Assim na sessão de treinos livres, Nuno Soares faria um tempo na ordem dos 2.14.110, correspondente ao terceiro lugar nos H 71.

Já na sessão de treinos cronometrados,  o Datsun 1200 começa com alguns problemas de rendimento, e acabaria  por conseguir fazer 2.19.125, e o 7º tempo entre os participantes na categoria H 71.

A verdade ´que mal se acende o semáforo verde para a primeira corrida, Nuno Soares explica o que se passou a bordo do Datsun  1200 “ após um inicio de corrida demasiado confuso, pois vi duplas bandeiras amarelas, acabei por não entender o que na realidade se passava. Só viria a perceber no final da corrida, quando recebi um pedido de desculpas por parte da direcção de prova, que assim minimizou o ocorrido. Depois de tudo isto a prova em si fiz o que foi possível dentro das limitações com que nos   deparáramos ao longo do fim de semana, com alguns problemas que nos condicionaram o andamento, mas agora há que pensar na próxima prova, para assim podermos lutar pela vitória, pois esse é o meu objectivo, sempre que corro .Mesmo com todas estas limitações fiz a melhor volta em 2.15.846”

Segundo Nuno Soares” quero agradecer  todo o apoio da RP Motorsport, Daikiri Loungue Bar – Praia da Madalena, Smart Invicta, Mbit, Caetano Power, GoWeb, Habitabem; BBresidences 4; Real Bobinagem, Real Auto, Gt Competizione

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Domingos Sousa Coutinho –BMW 2.8

2º Pedro Gaspar – Datsun 1200 Coupé

3º Arnaldo Marques – Datsun 1200

4º José Filipe Nogueira – Mini

5º Paulo Miguel – Mg

6º NUNO SOARES – DATSUN 1200

 

 

Scroll To Top