Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / NUNO SOARES EM PORTIMÃO PARA LUTAR PELO TITULO
NUNO SOARES EM PORTIMÃO PARA LUTAR PELO TITULO

NUNO SOARES EM PORTIMÃO PARA LUTAR PELO TITULO

 

 

No final da prova do Estoril, Nuno Soares cedo informava que motivado por problemas que surgiram no motor do seu Datsun 1200,  e as consequências desse facto não iriam permitir alinhar na prova de Portimão, ficando as contas do Campeonato assim encerradas. Mal tal não irá acontecer, pois surgiu uma reviravolta, como nos começou por explicar Nuno Soares que em conjunto com Paulo Sousa irão alinhar na derradeira prova do campeonato “ quando existe, quem acredite, as coisas acontecem, e foi isso que aconteceu. Após um fim de semana bem competitivo no autódromo do Estoril, em que conseguimos resultados fantásticos, alguns problemas mecânicos hipotecaram a ida a Portimão, e a eventual luta pelo titulo. Mas após ter anunciado tal facto, um contacto completamente inesperado criou as condições financeiras necessárias para que tudo se concretizasse. Assim vamos rumar hoje a sul, até ao autódromo Internacional do Algarve, na companhia do Paulo Sousa, agradecendo desde já todo o apoio que tenho recebido da RP Motorsport, DRT Group/Sónia Calado, Casa Limos Verdes, GT Competizione, Daikiri Bar, Beira Douro Cafés, Racer Design, NFS Garage e Marco Auto Leixonense “.

 

Quanto a expectativas, Nuno Soares foi claro “ lutar com todas as armas que temos até ao fim, enquanto houver corrida é sempre a lutar, esperando que desta feita não hajam problemas técnicos com o carro, para assim podermos dar o nosso melhor e poder assim lutar pela vitória em cada corrida e no campeonato “.

 

Nuno Soares e Paulo Sousa, assim como Datsun 1200 fazem hoje a viajem para Portimão, onde logo á tarde, terão lugar as verificações técnicas e administrativas, com os treinos livres e cronometrados marcados para sexta feira e as corridas a terem lugar no sábado e domingo.

 

Scroll To Top