Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / “O meu objetivo é obviamente defender o título”
“O meu objetivo é obviamente defender o título”

“O meu objetivo é obviamente defender o título”

Carlos Vieira e Jorge Carvalho iniciam, este fim-de-semana, a defesa do título de campeões nacionais de ralis, com a disputa, a 17 e 18 de fevereiro, do Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) 2018.

O piloto, que representa agora as cores da Hyundai, aos comandos de um i20 R5 oficial, tem como natural objetivo a revalidação do título, mesmo se está consciente da qualidade dos rivais que vai enfrentar ao longo da temporada.

“O CPR vai ser ainda mais competitivo do que no ano passado, com a entrada de várias novas equipas com grande qualidade, a começar desde logo pelo meu colega no Team Hyundai Portugal, o Armindo Araújo. Mas isso apenas me motiva mais e o meu objetivo é obviamente defender o título que conquistei em 2017”, começa por dizer Carlos Vieira.

“O campeonato vai ser muito disputado e esperamos conseguir, em Fafe, um bom resultado. Fizemos dois bons dias de testes e gostei bastante de guiar o Hyundai I20 R5, mas é um carro novo, que ainda estamos a descobrir. Acreditamos no entanto que estaremos já com um bom ritmo este fim-de-semana”, assegura ainda o campeão nacional de ralis em título.

Jorge Carvalho afina pelo mesmo diapasão: “Temos em perspetiva um dos CPR mais competitivos dos últimos anos, com um lote de pilotos muito rico tanto em qualidade como em qualidade. Mas temos também consciência de que, com trabalho e com o nosso valor, reunimos todas as condições para revalidar o título”.

 

FONTE: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top