Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / O titulo do TRRC decide-se na Freixianda
O titulo do TRRC decide-se na Freixianda

O titulo do TRRC decide-se na Freixianda

Este fim de semana, dias 19 e 20 de Novembro, vai realizar-se a 6ª Edição do Rally do Catrepe na Freguesia de Freixianda, concelho de Ourém.

Última prova a contar para o Troféu de Rally Regional Centro de 2016, será nesta bonita freguesia que irá sair o Campeão do TRRC 2016, sabendo que o Campeão da Tracção Dianteira, Gonçalo Figueira / Tiago Amado e da Tracção Traseira Telmo Neto / Ricardo Bajouco, já foram decididos no Rally da Pampilhosa da Serra que decorreu durante o mês de outubro.

O Rally do Catrepe têm a organização do Penela Race Events Club, com o apoio incondicional do Clube Trilhos dos Cavaleiros e da União de Freguesias da Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais.

A prova deste ano, no Sábado, irá ter uma Super Especial diferente dos outros anos, que irá ter inicio às 21:30h.

No Domingo de manhã irá ser feito o troço da Póvoa duas vezes, com os horário marcados para as 10:30h e as 12:00h e na parte da tarde será feito o troço de Vale Cavaleiros às 15:00h e às 16:00h respectivamente.

“Desde já fica o agradecimento a todas as entidades que estão a ajudar que pela 6ª vez este evento tenha no mínimo o sucesso dos 5 anos anteriores”, refere Carlos Miguel da organização.

 

Scroll To Top