Terça-feira , Novembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Objectivos cumpridos para a Veloso Motorsport em Mortágua
Objectivos cumpridos para a Veloso Motorsport em Mortágua

Objectivos cumpridos para a Veloso Motorsport em Mortágua

 

 

 

A Veloso Motorsport cumpriu com êxito a sua passagem pelo Rali de Mortágua, com a dupla Joana Barbosa/Sofia Mouta a completar a prova no quinto posto do Grupo RC4 com o Ford Fiesta R2T. Esta foi mais uma etapa de dura aprendizagem para as duas jovens bracarenses, que estiveram em grande plano nesta quarta jornada do Campeonato de Portugal de Ralis 2018.

 

Os pisos de terra do rali disputado este passado fim-de-semana na zona centro, colocaram exigentes desafios a pilotos e equipa, sendo o saldo final de excelente nível face à grande competitividade apresentada por uma lista de inscritos recheada de grandes valores.

 

“Saímos de Mortágua muito satisfeitas e com o sentido do dever completamente cumprido. Tivemos algumas dificuldades durante a parte da manhã de Sábado, com um tudo do turbo a soltar-se a fazer com que o Festa perdesse potência, condicionando um pouco o nosso andamento nessa fase do rali. Felizmente a equipa resolveu todos os problemas e pudemos desfrutar do resto do rali e aumentar o nosso índice de experiência neste tipo de pisos, o que nos promoveu a confiança e o à vontade para enfrentar as próximas provas com uma motivação ainda maior. Sentimos no final do rali que estamos cada vez melhores e isso faz com que os tempos apareçam e os objectivos sejam atingidos. Mais uma vez queremos agradecer à Veloso Motorport pelo excelente trabalho desenvolvido, sendo de facto uma mais valia contar com o apoio e a competência desta excelente equipa.” Referiu Joana Barbosa em nome da equipa.

 

A Veloso Motorsport prepara-se agora para a prova rainha do Campeonato de Portugal de Ralis, o prestigiante Rali de Portugal, evento que faz igualmente parte do Mundial da especialidade e que disputa entre 17 e 20 de Maio.

 

 

 

 

Fotos | #GO

 

Scroll To Top