Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Objetivo de Joaquim Machado em Sever do Vouga é consolidar a liderança
Objetivo de Joaquim Machado em Sever do Vouga é consolidar a liderança

Objetivo de Joaquim Machado em Sever do Vouga é consolidar a liderança

Joaquim Machado, com o seu competitivo Peugeot 206, é o atual líder do Campeonato Nacional de Ralicross – Categoria Super 1600, realizadas que estão duas jornadas.

O piloto do Team Kaxa & Motor, que está na sua primeira temporada nesta radical modalidade, conquistou dois segundos lugares, até ao momento.

Agora, na terceira prova do calendário do Nacional de Ralicross, que se realiza em Sever do Vouga, nos dias 18 e 19 deste mês de junho, a grande objetivo é consolidar a liderança.

Os dois segundos lugares, já conquistados, são dois bons resultados. “É tudo novo, para mim, nesta modalidade e este ano. A única pista que eu conhecia, é Lousada. Em todas as outras, nunca tinha competido, ou nunca competi. Como acontece agora, em Sever do Vouga. Isso obriga-me a começar a prova com algumas cautelas, começar por reconhecer o traçado e aumentar o ritmo, com o desenrolar das corridas”, confessou o piloto de Lousada, Joaquim Machado.

Esta tem vindo a ser a estratégia, pois compete com adversários que conhecem bem, os vários traçados dos circuitos onde se realizam as jornadas do Campeonato Nacional de Ralicross. Além disso, esta temporada, a categoria Super 1600 tem vindo a demonstrar-se como a mais competitiva, de todas as que compõe o referido Campeonato Nacional.

Em Sever do Vouga, o piloto do Team Kaxa & Motor, Joaquim Machado, vai novamente dar o seu melhor, esperando que tudo corra dentro da normalidade, para conseguir mais um bom resultado, nesta que será a terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralicross.

 

Scroll To Top