Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / OceanoTrade Racing Team esteve sempre em destaque
OceanoTrade Racing Team esteve sempre em destaque

OceanoTrade Racing Team esteve sempre em destaque

 

A OceanoTrade Racing Team esteve em excelente plano ao logo de toda a prova. Em luta constante pela melhor posição possível dentro dos lugares do pódio, Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva tentaram defender a 2ª posição até aos quilómetros finais da prova, mas a tarefa mostrou-se muito difícil.

 

Foi uma prova muito dura para nós e para o carro. O resultado foi extremamente positivo, pois sempre apostámos numa classificação entre os três primeiros. Conseguimos uma boa posição no Prólogo e na partida para os dois setores da prova. No entanto foi muito difícil segurar o João Ramos, mas tentámos sempre responder até aos últimos quilómetros. Com este carro é impossível combater os dois primeiros classificados”, concluiu Hélder Oliveira.

 

Para Nuno Rodrigues da Silva este resultado também foi excelente: “Era muito difícil fazer melhor. O problema que tivemos com uma rótula de suspensão partida no primeiro setor e a falta de pneus novos para a parte final da prova, poderá ter tido alguma influência” disse o navegador.

 

A Nissan Navara Off Road teve sempre uma resposta positiva ao longo de toda a prova. Para Paulo Graça, este foi um teste muito positivo.

 

Estou muito contente com o resultado alcançado pelo Hélder e pelo Nuno. O carro esteve sempre impecável e quero dar os meus sinceros parabéns a toda a equipa. Vamos continuar a manter uma forte presença no campeonato”, disse o líder da Oceanotrade Racing Team.

 

 

Scroll To Top