Quinta-feira , Março 30 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / OCEANOTRADE RACING TEAM QUER MAIS UM PÓDIO
OCEANOTRADE RACING TEAM QUER MAIS UM PÓDIO

OCEANOTRADE RACING TEAM QUER MAIS UM PÓDIO

Depois de dois segundos lugares e de uma terceira posição obtidos no Campeonato Nacional de TT de 2015, Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva estão de regresso à competição, com o desejo de voltarem a subir ao pódio. A Nissan Navara Off Road da Oceanotrade Racing Team oferece as garantias suficientes para a popular dupla conquistar mais um resultado positivo, agora em Idanha-a-Nova.

 

Ocupando a 3ª posição no campeonato com 57 pontos e a apenas oito pontos do 2º lugar, Hélder Oliveira encara a prova da Escuderia de Castelo Branco com grande dose de otimismo.

 

Aproveitámos a paragem do campeonato para operar uma revisão mais apurada à Nissan Navara e poder atacar na máxima força as duas últimas provas do calendário, tentando subir mais um lugar na classificação do CNTT. Estamos muito confiantes e, obviamente, o pódio em Idanha-a-Nova volta a ser um objetivo. Este é um traçado de que gosto muito, embora possa não ser o mais indicado para o nosso carro, mas também não é dos piores. Por tudo isso, tanto eu como o Nuno e toda a nossa equipa, acreditamos que vamos alcançar um bom resultado”, disse Hélder Oliveira.

 

A OceanoTrade Racing Team vai poder voltar a brilhar no Campeonato Nacional de TT, depositando em Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva toda a confiança para levar a sua Nissan Navara Off Road ao melhor lugar possível do pódio.

 

Espero mais um bom resultado em Idanha-a-Nova, estando absolutamente confiante na capacidade de uma equipa muito experiente em bem oleada. O Hélder e o Nuno, bem como toda a equipa de assistência, estão mais do que preparados para voltar a levar a OceanoTrade Racing Team a conseguir uma posição de destaque”, afirmou Paulo Graça.

 

 

Scroll To Top