Sexta-feira , Janeiro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / OCEANOTRADE RACING TEAM SEM PRESSÕES EM PORTALEGRE
OCEANOTRADE RACING TEAM SEM PRESSÕES EM PORTALEGRE

OCEANOTRADE RACING TEAM SEM PRESSÕES EM PORTALEGRE

 

Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva já colecionaram quatro pódios na presente temporada. Três segundos lugares e um terceiro fazem com que a dupla da Nissan Navara Off Road ocupe o 3º lugar absoluto no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Sonhar com o título ainda é matematicamente possível, embora as contas a fazer em Portalegre sejam demasiado complicadas para atingir essa possibilidade, pois a equipa não depende apenas de si. No entanto, o objetivo principal da Oceanotrade Racing Team está praticamente garantido, uma vez que sempre apontou para os três primeiros lugares do campeonato.

 

Claro que ainda temos hipóteses matemáticas de chegar ao título, e enquanto elas existirem teremos de continuar a acreditar. Não há qualquer tipo de pressões, porque essa possibilidade não depende apenas de nós, por isso iremos fazer uma prova tranquila. O nosso objetivo sempre foi terminar o campeonato entre os três primeiros classificados, e isso está quase ao nosso alcance. Depois de quatro pódios consecutivos, vamos tentar subir de novo esses degraus em Portalegre, embora a concorrência seja enorme. Mas iremos sempre lutar por isso. A Nissan Navara Off Road está preparada para mais este grande desafio, com a eficaz assistência da M. Racing”, disse Hélder Oliveira.

 

Ausente do país por motivos profissionais, Paulo Graça não pode acompanhar a prova no terreno, como é seu hábito. O responsável pela Oceanotrade Racing Team vai acompanhar a Baja Portalegre 500 à distância, mas com todo o entusiasmo e emoção.

 

Toda a equipa está preparada para mais este grande desafio e pronta para proporcionar ao Hélder e ao Nuno o melhor resultado possível. Só lhes quero desejar muita sorte para uma prova muito difícil, mas fantástica, como é sempre a Baja de Portalegre”, afirmou Paulo Graça.

 

Scroll To Top