Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / OEC recorda ida de Marcelo Ávila ao Rali do Algarve
OEC recorda ida de Marcelo Ávila ao Rali do Algarve

OEC recorda ida de Marcelo Ávila ao Rali do Algarve

 

O OEC Motor Clube vai aproveitar a sua próxima “Noite Sexta a Fundo”, no dia 25, pelas 20h00, para recordar a recente participação da dupla Marcelo Ávila/Miguel Sousa Azevedo no Rali Casinos do Algarve.

Como noutras ocasiões, o clube presidido por Olavo Esteves, espera assim “juntar os adeptos dos ralis, para uma noite de convívio, em torno da participação de uma equipa local fora de portas, sempre com histórias para contar”, referiu o dirigente.

Foram já vários os antigos e atuais pilotos e navegadores, assim como nomes ligados à organização dos eventos motorizados “a passar pela sede do OEC Motor Clube, junto ao Clube Naval, e penso que desta forma também contribuímos para uma maior união nestes nossos desportos”, frisou Olavo Esteves.

Marcelo Ávila, piloto terceirense de 20 anos de idade, que se formou no Autocross e no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória, protagonizou a iniciativa “Rally Xperience”, da equipa “ACB Racing”, que visou promover um jovem piloto de Angra do Heroísmo, tendo sido apoiada pela autarquia local, garantindo-lhe as presenças no Rali Ilha Lilás e na prova que fechou o Nacional de Ralis.

(porto das pipas PRESS – Foto: Paulo Santos/Grafiks Zone)

 

Scroll To Top