Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ogier 1- Meeke 1
Ogier 1- Meeke 1

Ogier 1- Meeke 1

O WRC, Campeonato do Mundo de Ralis iniciou hoje a temporada de 2016 no Mónaco, com a realização das primeiras duas especiais do mitico e dificil Rallye de Monte Carlo.

A VW entrou ao ataque com Ogier a dominar a primeira classificativa, ENTREVAUX – VAL DE CHALVAGNE – ROUAINE (21.25 KM), com 4,1s de vantagem para o britânico Kris Meeke (Citroen) que fez um pião que o fez perder algum tempo. Mikkelsen e Latvala ficaram em 3º e 4º respetivamente. Os pilotos queixavam-se das difíceis condições de aderência pois alguma da neve que encontraram nos reconhecimentos derreteu e com as temperaturas a baixarem dificultou-lhes as suas tarefas. O melhor da Hyundai foi Thierry Neuville a 11.7s de Ogier e o melhor Ford foi Mads Otsberg a 18,1s do lider.

Na especial 2, BARLES – SEYNE (20.38 KM) o Citroen de Kris Meeke foi o mais rápido com 11 segundos de vantagem para o tricampeão mundial, Sebastien Ogier (VW). Paddon é o melhor da Hyundai a 17,2s do britânico da Citroen enquanto que o melhor da Ford nesta classificativa é novamente Mads Ostberg perdendo 21,3s para Meeke.

 

CLASSIFICAÇÂO GERAL DAS 2 PRIMEIRAS PEC’S

GERAL 2 PECS MONTE CARLO 2016

 

Foto:@World

 

Scroll To Top