Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ogier continua na frente (por Paulo Homem)
Ogier continua na frente (por Paulo Homem)

Ogier continua na frente (por Paulo Homem)

Sem erros e sem grande pressão, Sebastien Ogier fez uma segunda etapa no Rali de Espanha, totalmente disputada em asfalto, ao seu nível, vencendo a maioria dos troços, tendo passado a gerir os momentos da prova assim que Latvala furou na terceira especial desta etapa.

O finlandês da Volkswagen não evitou um furo, que o fez perder quase um minuto, pelo que dessa forma passou a ter como objetivo o segundo lugar, posição a que chegou no final da etapa, por troca com Mikkelsen.

O piloto da Noruega tem feito uma prova tranquila, mesmo queixando-se de um Polo sobrevirador, completando o pódio com carros da marca Volkswagen.

Na etapa que em os pilotos da M-Sport se eclipsaram, ambos com saídas de estrada, Dani Sordo fez uma excelente etapa mesmo com um carro instável, tendo rodado no segundo lugar, posição que viria a perder para os dois Polo de Latvala e Mikkelsen.

Meeke e Ostberg trocaram de posições no final da etapa, com ambos os pilotos da Citroen focados na luta com a Hyundai, tendo ambos deixado Hayden Paddon para trás na classificação.

Na WRC2 a Skoda continua a dominar com Pontus Tidemand na frente de Kopecky, tendo Lappi desistido por despiste.

Quano ao Português João Fernando Ramos, terminou a etapa no 48º lugar da classificação.

VENCEDORES DE TROÇOS:
Sebastien Ogier (7); Mads Ostberg (2); Robert Kubica (1); Ott Tanak (3); Jari Matti Latvala (4)

LÍDERES DO RALLY:
Sebastien Ogier (Pec 1 e 2); Robert Kubica (Pec 3 e 4); Sebastien Ogier (Pec 5); Jari Matti Latvala (Pec 6 a 8); Sebastien Ogier (Pec 9 a 17)

CLASSIFICAÇÃO SEGUNDO DIA

espanhaclas15

 

Scroll To Top