Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ogier diz que quer ganhar mas não assume favoritismo
Ogier diz que quer ganhar mas não assume favoritismo

Ogier diz que quer ganhar mas não assume favoritismo

Concluídos os primeiros reconhecimentos do Vodafone Rally de Portugal, o campeão do Mundo e vencedor da edição do ano passado, Sébastien Ogier, assume que chega à quarta prova do WRC com o objectivo de vencer mas não se considera favorito “porque há outros pilotos que vão andar muito depressa”, com destaque para “os colegas de equipa (Jari-Matti Latvala e Andreas Mikkelsen), afirmou o piloto francês da Volkswagen.

Durante os reconhecimentos, o piloto francês e o seu co-piloto, Julian Ingrassia, tiveram de aumentar os seus níveis de concentração para garantir que as notas estão precisas. Num dia muito chuvoso no Sul de Portugal, as dificuldades foram acrescidas. Um autêntico dilúvio inundou as especiais, o que obrigou a atenção redobrada mas o tipo de notas usadas pelo campeão do Mundo não varia muito.

“As nossas notas não são muito diferentes. Apenas marcamos as zonas que se podem tornar mais traiçoeiras em caso de chuva forte, como sítios onde se pode acumular muita água”, explicou Sébastien Ogier.

 

Scroll To Top