Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ogier e Evans confirmados na M-Sport
Ogier e Evans confirmados na M-Sport

Ogier e Evans confirmados na M-Sport

 

Num Comunicado de Imprensa a M-Sport congratula-se por confirmar que Sébastien Ogier e Elfyn Evans continuarão o seu compromisso com a equipa britânica para o próximo Campeonato Mundial de Ralis, liderando a equipa de Cumbrian ao lado de seus respectivos co-pilotos, Julien Ingrassia e Daniel Barritt. Com o cinco vezes campeão mundial e um dos talentos mais emocionantes do desporto, a M-Sport está bem colocada para defender os seus títulos, o que certamente será mais uma batalha emocionante e bem sucedida no próximo ano. Com duas duplas com bons conhecimentos sobre o Ford Fiesta WRC, desenvolvido pela EcoBoost, Ogier e Evans decidiram adicionar ao repertório de podiums, vitórias e campeonatos com a M-Sport no próximo ano. As notícias sobre um terceiro Ford Fiesta WRC deverão ser anunciadas nas próximas semanas.

O diretor da equipe, Malcolm Wilson, afirmou que: “Ter garantido tanto o Sébastien como o Elfyn são notícias brilhantes para a equipa. Nós trabalhamos nesse sentido há algum tempo, por isso, posso finalmente confirmar que é fantástico e significa que agora podemos concentrar a nossa atenção no desenvolvimento contínuo antes da próxima temporada.Em Sébastien e Elfyn, temos uma forte oportunidade de defender os nossos títulos. Não será fácil. Os nossos rivais certamente não terão ficado quietos e espero uma batalha ainda mais próxima para o campeonato, mas com essas duas equipas, temos boas possibilidades. Ambos são pilotos muito inteligentes. Não há dúvidas quanto as suas potencialidades, mas eles também possuem uma abordagem magistral de estratégia que trazem sempre bons resultados. Não há nenhuma razão pela qual não devemos confiar em adicionar ao nosso sucesso no próximo ano e – ver a reação da equipa esta tarde – eu sei que todos continuarão a dar 110%”.

Sébastien Ogier:
“É óptimo finalmente anunciar os nossos planos para 2018. O que conseguimos juntos foi realmente incrível, e queremos ver isso continuar – continuar essa jornada fantástica e defender tudo o que conseguimos juntos. Esta temporada tem sido muito emocionante com algumas das competições mais lutadas há anos. Como piloto, eu definitivamente quero fazer parte disso. Ainda vivo muitas emoções neste desporto, e esta equipa tem tanta paixão. Isso deixou a minha decisão clara, e vamos trabalhar duro para conquistar mais sucessos juntos no próximo ano “.

Elfyn Evans:
“Depois de uma temporada fantástica para toda a equipa, é óptimo que fizéssemos parte disso novamente no próximo ano. Depois de obter a nossa primeira vitória, estamos prontos para dar o próximo passo e acho que todos nós temos outra temporada excitante à nossa frente. Honestamente, não posso esperar para voltar ao volante. Vamos trabalhar muito durante as férias de Natal para garantir que estamos totalmente preparados e o objetivo será aproveitar o sucesso deste ano “.

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top