Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ogier na frente na Grã-Bretanha
Ogier na frente na Grã-Bretanha

Ogier na frente na Grã-Bretanha

A derradeira especial do primeiro dia do Rali da Grã-Bretanha, penúltima prova do Mundial de Ralis, começou com mais de meia hora de atraso devido a um incidente com o público, alheio ao rali que obrigou a atrasar o inicio do último troço do dia.

Apesar deste atraso, Sébastian Ogier, voltou a mostrar que só um azar o vai afastar da vitória nesta ronda do Mundial. O piloto da Volkswagen, foi o segundo mais rápido na última especial do dia, a segunda passagem do dia pelos 17,91Km de Dyfnant, com o tempo de 10m32,8s, apenas batido por Thierry Neuvillee, que gastou menos 0,7s que o francês, com o piloto da Hyundai a subir ao terceiro lugar da geral a 1m09,0s do primeiro.

“Estou bastante feliz por ter terminado o dia porque acho que estamos com problemas de eixo. É algo que temos de rever porque os três carros estão com o mesmo problema no mesmo dia, é algo que nunca aconteceu antes”, afirmou o campeão do mundo de ralis no final da oitava especial do rali.

Já Ott Tanak, voltou a não estar bem, perdeu 14,4s para o mais rápido nesta última especial do dia e viu a diferença para Ogier na geral aumentar para 37,3s. “”Tivemos um furo no pneu direito da frente nos derradeiros 6Kmk e acabamos por perder algum tempo”, explicou o piloto estoniano da Ford.

Com um primeiro dia muito complicado, Kris Meeke, que não foi além do quarto melhor tempo nesta última especial, acabando contudo por descer ao quarto lugar da geral, em troca com Neuvilee e está agora a 1m12,8s do líder da prova.

Classificação ONLINE

 

Fonte: Autosport

 

Scroll To Top