Quinta-feira , Agosto 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / OLSBERGS MSE com novos Ford Fiesta em 2018
OLSBERGS MSE com novos Ford Fiesta em 2018

OLSBERGS MSE com novos Ford Fiesta em 2018

OLSBERGS MSE retorna para o mundo RX com NEW FORD FIESTAS
A equipe icônica de rallycross Olsbergs MSE fará um retorno bem-vinda ao Campeonato Mundial Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy em 2018 com uma linha comprovada de pilotos de corrida em Kevin Eriksson e Robin Larsson.

A OMSE conquistou o título das Equipas durante o Campeonato Mundial inaugural em 2014. Embora a roupa andrea de Andreas Eriksson tenha sabado a partir de World RX em 2017 para se concentrar em outros compromissos de corrida – fazendo apenas aparições selecionadas – irá forjar um retorno em tempo integral para O cenário internacional nesta temporada armou-se com um par de novos Ford Fiesta Supercars em uma oferta totalmente sueca.

O diretor-geral da World RX para IMG, Paul Bellamy, comentou: “Andreas Eriksson e Olsbergs MSE foram parte integrante do crescimento e sucesso do rallycross nos últimos anos, por isso é um prazer ver o time voltar a vigorar para a temporada 2018 World RX .

“Com dois dos motoristas mais emocionantes da Suécia em Kevin Eriksson e Robin Larsson ao volante, estamos certos de ver uma ação espetacular em 2018, não menos quando competem em frente das grandes multidões, com certeza veremos durante o sueco Evento World RX em Holjes “.

Fundada em 2005 pelo ex-campeão sueco de Rally Andreas Eriksson, a OMSE desfrutou de um sucesso imenso em todo o mundo através de inúmeros programas de rallycross, com várias vitórias e títulos para o nome em World RX, RX europeu, RallyX on Ice, Global Rallycross e X Games. Eriksson vê 2018 como uma grande oportunidade para o OMSE continuar sua forma vencedora.

“Estamos ansiosos para ver o que nossa nova e rápida formação de Kevin e Robin podem alcançar na pista. Ambos demonstraram claramente o seu potencial na fase do Campeonato do Mundo, e ambos são mais do que capazes de lutar pelo primeiro passo do pódio nesta temporada.

“2018 é um grande ano para a OMSE, pois desenvolvemos um carro totalmente novo para a próxima campanha, equipado com o nosso mecanismo personalizado de última especificação que já se provou como um powerplant vencedor”.

Um vencedor da RX mundial da OMSE na Alemanha em 2016 antes de começar um trio de aparições finais para a MJP Racing Team, na Áustria, a temporada passada, Kevin Eriksson, de 21 anos, está ansioso para voltar para a equipe de seu pai para obter um tiro em mais pódio – superando o sucesso.

“Estou emocionado por me dirigir para a minha terceira temporada completa no World RX”, comentou Eriksson. “Não há dúvida de que esta é a série de rallycross mais dura em torno, com o envolvimento do fabricante de alto perfil e os melhores drivers na disciplina – mas igualmente, estou confiante de que temos as ferramentas à nossa disposição para realmente levar a luta para eles. O teste de pré-temporada foi positivo, e não posso esperar para sair e perseguir alguns troféus! “

2014 O campeão europeu da RX, Larsson, junta-se à OMSE ao retornar ao World RX nesta temporada, enquanto ele procura construir sua conta de carreira de cinco podiums, o que inclui uma vitória na Argentina em 2015.

“Racing in World RX com OMSE é uma tremenda oportunidade para mim”, acrescentou. “Eu sinto que provei no passado que sou rápido o suficiente para pressionar as vitórias de corrida na série, e é precisamente o que eu pretendo fazer este ano. Estou confiante de que Kevin e eu podemos colocar a Suécia e OMSE como uma equipe firmemente na vanguarda deste esporte “.

O OMSE será visto pela primeira vez em uma ação de corrida no Campeonato Mundial de RX, abridor de temporada em Barcelona, ​​de 14 a 15 de abril.

 

Scroll To Top